Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Colunas

Coluna Jornal A Tribuna - 16.04.2019

16/04/19

Condomínios horizontais e construção de residências em alta na Grande Próspera
Destaque em bairros como Primeira Linha e São Simão, o desenvolvimento de condomínios horizontais começa a tomar forma também na Grande Próspera, em Criciúma. Opções que agregam a escolha de terreno e construção de residências atendem às necessidades das famílias. Localizado próximo a Imbralit, o Villagio Verde que será entregue nos próximos meses é uma nova oportunidade. “Já atendemos interessados para agregar a comodidade e toda a infraestrutura de um clube no mesmo lugar”, afirma o diretor da Casanova, Wagner Hallal. 

Empresários presentes em evento da maior indústria de móveis planejados da América Latina
Dentro do “DNA Italínea” realizado na maior indústria de móveis planejados da América Latina, a Italínea, empreendedores da região estiveram presentes. Realizado em Bento Gonçalves (RS) na última semana, o presidente Ricardo Farina recepcionou empresários como a representante da Italínea em Criciúma e Orleans, Rose Della Giustina. Farina atualizou os propósitos da marca, os bons resultados do primeiro trimestre e traçou o planejamento das próximas novidades do grupo. Em breve, detalhes do que será estendido para a região. 

Região central recebe duas novas obras com sucesso de vendas
Ambos comercializados totalmente em poucos dias, os empreendimentos Via Torregalli e Via Manzoni foram entregues oficialmente pela Construtora Corbetta. Situados na Rodovia Luiz Lazzarin, próximos ao centro de Criciúma, os projetos contemplam área de lazer e unidades com dois dormitórios, sendo um suíte e sacada com churrasqueira. Apartamentos oriundos de distratos com financiamento aprovado pela Corbetta podem ser adquiridos com corretores cadastrados. 

Método de impermeabilização passa a atender com novas soluções
Considerado como revolucionário para a construção civil, por resolver o principal problema recorrente em imóveis, o sistema de impermeabilização por nanotecnologia passa a atender com novas soluções em lajes, sacadas, piscinas ou muros. Importado e aplicado na região pela Impermanotec, há agora produtos com garantia de 50 anos ou de até cinco anos para quem deseja um menor investimento. Informações pelo site www.impernanotec.com 

Novas opções de loteamento beneficiam famílias na região sul de Criciúma
O Programa Minha Casa, Minha Vida continua a contribuir para que dezenas de pessoas saiam do aluguel. E novas opções de loteamentos, inclusa a construção de casa, trazem vantagens principalmente na Grande Santa Luzia, bairro São Defende. É o caso do Loteamento San Lorenzo cujos lotes de 350 metros quadrados estão prontos para construir. Projetado pela Civilsul, o San Lorenzo tem a possibilidade de ser financiado direto com a empresa em até 72 parcelas.