Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias

Curso para Corretor de Imóveis - Tendências de Inteligência Artificial para sua carreira

16/10/23

A 10ª edição do Conecta Imobi ocorreu nos dias 20 e 21 de setembro de 2023, no Expo Transamérica, em São Paulo

Conteúdos, exposições e muita informação foram repassados neste evento que é considerado um dos maiores em todo o mundo no segmento.

E nós repassamos a você ao menos três grandes demandas de mercado que a Inteligência Artificial (IA) vai contribuir com o seu mercado de corretor de imóveis. . . . Acompanhe:

1) Realidade Aumentada (RA) - facilita e melhora a experiência de aquisição de imóveis pelos clientes, principalmente, os que ainda estão na planta e não contam com a opção de apartamentos decorados, por exemplo.

2) Eficiência no Atendimento - por meio da Inteligência Artificial, ferramentas como o Bard do Google ou o ChatGPT da Microsoft propõem scripts de vendas, argumentos plausíveis para fechamento e técnicas específicas para você liderar o mercado.

3) Busca e Recomendação de Imóveis - a Inteligência Artificial consegue, através de informações congregados sobre o cliente, facilitar a definição do perfil de compra para sugerir e recomendar imóveis de forma mais ágil e eficiente.

 

Você tem dúvidas de que a Inteligência Artificial chegou para ficar? Envie seu questionamento na aba Entre em Contato e responderemos sua demanda!

Tags
curso de corretor de imóveis, curso para corretor de imóveis, corretor de imóveis santa catarina, conselho corretor de imóveis santa catarina,