Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias

Dia dos avós ganha destaque no mercado imobiliário

24/07/17

Dia dos avós ganha destaque no mercado imobiliário


Nesse dia tão especial em que se comemora o dia dos avós devemos ressaltar ainda mais as necessidades e o zelo que devemos ter com essas pessoas tão especiais que constituíram grandes famílias.


Com a idade avançada, muitos idosos necessitam de cuidados especiais e maior precaução nas atividades realizadas no cotidiano. A moradia daqueles que têm problemas de equilíbrio e flexibilidade deve ser um local seguro, confortável e se adaptar à rotina dos mesmos.


Planejar a residência e garantir a autonomia dos idosos permite que o dia a dia permaneça o mais estável possível. Problemas de visão, redução da audição, hipertensão, labirintite, efeito colaterais de remédios dentre outros fatores são as causas dos acidentes, os quais acontecem principalmente dentro de casa e são os responsáveis por muitas sequelas que levam a problemas futuros.


A prevenção reduz o número de acidentes, de custos com médicos e hospitais e melhora a qualidade de vida do idoso e de quem vive com eles. Contudo, pode se afirmar que residenciais e casas com a presença de rampas, elevadores qualificados e ambientes adaptados para nossos tão queridos vovôs e vovós prometem ter maior destaque no mercado imobiliário. 

 

Tags