Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias

Equipamentos de qualidade para obras

05/08/15

A supergama locações aluga equipamentos de grande porte para grandes obras, muitos de seus produtos agilizam trabalhos e substituem até 30 pessoas. A empresa conta com equipamentos de qualidade para facilitar melhor o seu trabalho. 

Um de seus produtos é a plataforma elevatória, que facilita o trabalho em construções civis, supermercados, estoques, montagens cenográficas, lojas e afins.  Elevando a uma altura de até 14 metros, a plataforma elevatória auxilia serviços que devem ser feitos em grandes obras ou grandes alturas. 

Além disso, o uso de plataformas elevatórias reduz custos e gera ganhos na produtividade que é um fator muito importante dentro do mercado de construção. O produto também traz segurança e comodidade no serviço. 

Escadas e andaimes passam a não serem mais tão indicados quando comparados aos benefícios e segurança das plataformas.  Por isso, optar por uma plataforma elevatória é sempre a melhor opção.  

Os equipamentos da supergama são produtos seguros e de qualidade, para assim, atender melhor a necessidade de seus clientes, prezando sempre a segurança dos que os usam. 

Tags