Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias

Feira Construir.AÍ 2023 - Time do Show do Imóvel traz tendências de evento em Balneário Camboriú

18/09/23

Parte do time do Show do Imóvel esteve presente no Expocentro, em Balneário Camboriú, para acompanhar a feira Construir.Aí que encerrou na última sexta , com mais de 150 expositores. O evento apresentou as principais tendências do setor, além de muita inovação, tecnologia e conteúdo.

Nos quatro dias de evento palestras totalmente gratuitas foram apresentadas. "Consideramos uma experiência única e exclusiva, que representa a união de toda a cadeia da construção na cidade que respira evolução, desenvolvimento e tem no setor o seu motor para a economia local e regional", avalia a diretora da feira e do Portal Construir.AÍ, Marina Kessler. 

Podcast e Live

Na sexta, o âncora do Show do Imóvel, Felipe Godoy, participou de uym podcast gravado sobre tendências do setor, além de uma Live com a diretora Marina Kessler, sobre tendências do segmento.

Confira agora algumas das informações conferidas na Feira: 

Tendências

01 - Aço Inox

Demonstração prática da robustez, facilidade de limpeza e alto padrão estético do uso do aço inox em móveis, cozinhas e banheiros. Fornecedor: Santa Ângela Stell Concept

02 - Lançamentos em Balneário Camboriú

Um dos mais emblemáticos empreendimentos da FG, classificado entre os 10 edifícios mais altos do Brasil, como o Epic Tower, estava em exposição na feira. Além do design diferenciado e mais de 2.000 m² de área de lazer, o Epic Tower oferece uma vista privilegiada de 180 graus da praia central de Balneário Camboriú.

03 - Revestimentos Especiais

Revestimentos em tons claros e elegantes da Due Fratelli de Criciúma

04 - Portas residenciais 

Lançametos de portas residenciais com alto padrão de segurança. Fornecedor: Pormade Portas

05 - Concreto

Utilização de pavimentação urbana com formas de concreto - Concrefiber

Tags
feira de negocios sp, feira de negocios sc, construsul 2023, construir.ai 2023, feira construir.ai 2023, feira de construcao civil, feira de construcao sp