Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias

Lançamentos Apartamentos em Criciúma - Construtora BS apresenta condomínio-clube

04/09/23

 

A técnica em cerâmica de Cocal do Sul, Ludimila Rosso Moraes Fortunato, chegou às 3h30 para aproveitar a compra do imóvel próprio. "Estou muito feliz em realizar este grande sonho. Mesmo muito jovem, sei da importância em realizar este investimento", avaliou. A Maiara Lourenço trouxe a tia Solange e a prima Juliana Martins para cada uma adquirir uma unidade. "A estrutura do condomínio é fantástica. O preço e a área de lazer também são excelentes", afirmou a consultora de vendas. Todas elas chegaram cedo para o considerado maior evento imobiliário da região no lançamento do Club INNOV Residencial, que ocorreu durante todo o domingo, na AM Master Hall, em Criciúma. 

 

Até o final de domingo, mais de 70% das unidades já foram vendidas. Motivação também para o corretor Marcos Ávila. "Trouxe muitos clientes. A localização, condições de pagamento e os diferenciais são propícios para os clientes saírem do aluguel", ratifica. 

Condomínio-clube

Localizado no bairro Laranjinha, em Criciúma, próximo ao novo Loteamento Industrial e ao Anel Viário, o projeto contempla área de lazer com piscina e quadra de esportes. O financiamento é realizado pelo Programa Minha Casa, Minha Vida da Caixa Econômica. 

Tags
lancamentos apartamentos, lancamentos imoveis, lancamentos de empreendimentos criciuma, lancamentos de empreendimentos, lancamentos imobiliarios, programa minha casa minha vida 2023, duda imoveis criciuma, imoveis criciuma, imobiliaria criciuma