Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias

Programa sobre mercado da construção civil comemora 16 anos com Live.

29/06/21

Programa sobre mercado da construção civil comemora 16 anos com Live

Referência em Santa Catarina, com sedes em Imbituba e Florianópolis, a Lumma Construtora, liderada pela empresária Adriana David, vai participar da Live em comemoração aos 16 anos do programa de TV e na internet Show do Imóvel. O evento, de forma virtual pelo Instagram do @showdoimovel, será transmitido hoje, às 18h30min, da loja da DG Planejados Italínea.

Adriana é natural de Tubarão. Da infância simples, seu pai era empreiteiro e trabalhava dia e noite para garantir o sustento da esposa e dos filhos. Os serviços não tinham dia e hora para acontecer, qualquer oportunidade que surgisse para garantir um dinheiro extra, era bem aproveitado pelo chefe da família. Quando estavam recém-casados a empresa do pai de Adriana encerrou as atividades. Começava um período turbulento na vida do casal Adriana e Gilmar que precisou se reinventar e seguir a vida profissional sem afetar a vida pessoal. Começaram uma empreiteira do zero, com Gilmar cuidando dos serviços na obra e Adriana sendo responsável por toda a parte burocrática. Os primeiros anos não foram fáceis, afinal, tiveram que recomeçar a vida conquistando novos clientes. Desde construções do Minha Casa Minha Vida até residências de alto padrão construtivo.

Novidades de Conteúdos

Durante a apresentação, que será realizada direto do novo showroom da DG Planejados Italínea, novidades de conteúdos e inovações do programa serão apresentados através do Instagram @showdoimovel. Informações pelo Whats: (48) 99977-0023.

Veja notícia: https://bit.ly/2TfXgUM

#imoveis #mercado #construcao #construcaocivil #brasil #arquitetura #brazil #engenharia #engenhariacivil #architecture #imobiliaria #empreendedorismo #design #construção

Tags