Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias

Ranking maiores construtoras do Brasil: Acompanhe Indicadores

11/03/24

Um estudo realizado pela Informações Técnicas da Construção (INTEC) e é composto com base na área construída pelas construtoras em 2023 traz as maiores construtoras do Brasil. Estar entre as 100 maiores construtoras do Brasil no ranking INTEC 2024 é algo almejado por qualquer gestor do ramo da construção civil.

De acordo com o ranking INTEC 2024, essas são as 10 maiores construtora do Brasil:

1- Direcional Engenharia

2- Pacaembu Construtora

3- Construtora JL

4- MPD Engenharia

5- Construtora Tenda

6- Grupo Plaenge

7- Cury Construtora

9- P4 Engenharia

8- FG Empreendimentos

10- Ayoshii Engenharia

Primeiro Lugar

Em primeiro lugar, entre as maiores construtoras do Brasil, está a Direcional Engenharia, uma construtora mineira que já entregou mais de 180 mil unidades, nos 13 estados que atua. Para tamanho volume de obras, utiliza um método construtivo que traz velocidade capaz de entregar em apenas 45 dias, duas torres, desde a fundação até o acabamento.

Com a visão de “Ser a empresa mais eficiente e admirada do mercado imobiliário pelos seus valores e rentabilidade”, a Direcional engenharia atua com empreendimentos de diferentes perfis. Trabalha inclusive com investimento em hotéis e áreas comerciais.

Tags
ranking das maiores construtoras do brasil, ranking construtoras 2022, ranking intec 100 maiores construtoras brasil, ranking construtoras 2023, classificacao construtora intec 2023