Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias

Vídeo Imobiliário para Corretor de Imóveis - Cinco motivos para apostar nesta estratégia

23/10/23

Você já imaginou que o vídeo pode representar até 10.000 palavras do que você pode falar sobre um imóvel? Se uma imagem vale mais do que 1.000 caracteres, a ferramenta audiovisual é a mais indicada para você conseguir desenvolver uma estratégia assertiva ao seu negócio como corretor de imóveis.

Agora confira, por que profissionais investem em plataformas de Comunicação via TV, portais, site e redes sociais de canais como o Show do Imóvel:

1) Vídeos de Alta qualidade

A qualidade e profissionalismo da produção de vídeos de canais como do Show do Imóvel, você terá acesso imediato a habilidades ou recursos para criar filmes de até 3 minutos de alta qualidade

2) Alcance Máximo Multiplataforma

Já imaginou contagiar seu cliente com informações em formato de vídeo e levar este conteúdo para um universo de quase 1.000.000 de pessoas. Seja pela TV aberta que é exibida em todo o sul de Santa Catarina, TV fechada em canal local, portal de notícia com a coluna semanal, flashes em emissoras de rádio, site do próprio Show do Imóvel e redes sociais possibilitam um alcance máximo em diferentes plataformas.

3) Parcerias Estratégicas

Você como corretor precisa fazer parte de um ecossistema de negócios. Com a rede de relacionamentos do Show do Imóvel, você tem acesso à entidades associativistas, clubes de profissionais, membros do setor de Engenharia, Arquitetura, Inovação e Design de Interiores.

4) Flexibilidade de Formatos

Seja para um vídeo para a TV e Youtube, para o Reels ou Short, LinkdIn ou Facebook, nós vamos entregar o tipo de formato ideal para que o seu vídeo tenha o alcance adequado em várias plataformas.

5) Pacotes Personalizados

Pelo Show do Imóvel, você tem acesso a pacotes personalizados de produção de vídeos seja para redes sociais ou canais offline. São desenvolvidas estratégias também para Lives, Vídeos Tutoriais e outras iniciativas que vão fazer você dar um up no mercado.

Tem alguma dúvida? Nos chame no botão do Whats e vamos mostrar como o seu negócio pode ser transformado com esta ferramenta!

Tags