Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp
  • Foto Banner

Vídeos

  • Show do Imóvel a partir de 29.10.2019: Comercial DG Planejados Italínea

    Showroom com matriz em Orleans e filial no Giassi Santa Bárara especializado em cozinhas, banheiros, dormitórios e espaços comerciais.

  • Show do Imóvel a partir de 29.10.2019: Dinâmica Imobiliária

    O diretor da Dinâmica Imobiliária, Douglas Silveira Pinto, demonstra residências geminadas com conclusão em breve no Condominio Arboretto. Opções de apartamentos mobiliados também são apresentados.

  • Show do Imóvel a partir de 29.10.2019 - Comercial Giassi Construtora - London Office

    Novo empreendimento entregue pela Giassi Construtora no centro de Içara (SC) com infraestrutura completa. - Auditório - Vaga de garagem - Hall mobiliado Confira mais detalhes.

  • Show do Imóvel a partir de 29.10.2019: Domicile Imóveis

    O engenheiro Mauro Sonego apresenta os diferenciais de empreendimentos financiados pelo Programa Minha Casa, Minha Vida como o Lavoro em Criciúma (SC) O diretor da Domicile Imóveis, Sidnei Donschat, revela os diferenciais de pagamento para compra de unidades neste projeto.

Procure seu Imóvel