Depois do sucesso em vendas em obras tanto no Paraguai (foto), Criciúma e Lages, a Hupi Construtora prepara mais um lançamento para uma cidade turística de Santa Catarina. Dentro das próximas semanas, Laguna vai receber um projeto residencial dentro do conceito de moradia popular e funcional. Além da terra de Anita Garibaldi, Lages e Criciúma também serão contemplados com inovações da empresa. Em breve, traremos maiores detalhes.
Para atender as necessidades da população de Criciúma, empresas replicam ações de sucesso no Rio Grande do Sul para a região. Entre os dias 21 e 30 de setembro, todos os setores das Lojas Frank, do bairro Pinheirinho, contam com condições de negociação facilitadas para quem necessita construir no . Através de parcerias, fornecedores credenciados vão possibilitar valores atrativos desde soluções para a base até o acabamento em obras de diferente porte.
A partir de um criterioso estudo de mercado e por solicitação de clientes, o centro de Içara ganha a partir do próximo dia 8 de setembro, quarta, uma novidade de loja em vestuário masculino. O empresário Robson de Souza traz a Humberto Souza Alfaiataria para a Capital do Mel com novidades em camisas, calças e acessórios para quem deseja vestir bem. Novidades em lançamentos de novas coleções também estarão disponíveis.
Com o tema “Relações Interpessoais”, a professora Daniela Chagas ministrou a aula inaugural no último sábado, 28, na Faculdades Esucri de Criciúma. Dentro ³ novo curso de Enfermagem em Obstetrícia, Daniela trouxe informações práticas aos novos alunos. Com aulas quinzenais, as disciplinas trazem troca de experiências e oportunidades de forma frequente.
Aplicativos de delivery trazem facilidades para quem necessita de almoço saboroso em Criciúma e região. Seja pelo Ifood ou no Tô Pedindo, um dos que comemora boa aceitação entre os clientes é o Restaurante Brunel, localizado no entorno da Praça Nereu Ramos. Segundo o empresário Guilherme Brunel, a demanda ampliou muito nos últimos meses. “Temos encomendas para empresas de Içara, Forquilhinha e Siderópolis. A aceitação é muito positiva”, afirma.