Uma empresa que constrói um pavimento de um edifício em três dias… Que ampliou em 6.000 metros quadrados durante a Pandemia do Covid-19 as instalações do Hospital Albert Einstein em apenas cinco meses. Que “montou” o edifício comercial Level com oito pavimentos em Tubarão em menos de 100 dias. Detalhes conferidos com o diretor financeiro da Brasil ao Cubo, Matheus Picceli, com sede em Tubarão, durante a Expomais promovida na Associação Empresarial de Criciúma (Acic). A companhia, destaque na construção modular e com atuação agora inclusive no México, recebeu investimentos de grupos como Gerdau e Dexco. São mais de 1.000 colaboradores e R$ 500 milhões em faturamento anuais para buscar o desenvolvimento sustentável do setor da construção civil!
Com cinco pavimentos, 21 vagas de garagem, elevador, rampas e um forte apelo sustentável, a nova estrutura do Tabelionato de Notas e Protestos de Içara chama a atenção por quem passa pelo centro da Capital do Mel. E para contribuir com a natureza, o destaque esteve para o projeto paisagístico desta obra. Desenvolvido pela engenheira agrônoma e diretora da Reino Vegetal Paisagismo, Tati Pavei, em todos os três pavimentos há jardins para compensar a emissão de carbono. Na cobertura, telhado verde que auxilia na manutenção de temperatura e na recepção, uma parede verde permeia todo o hall.
Estar localizado bem próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual em Cocal do Sul. Contar com um único acesso para entrada e saída, além de toda a iluminação em LED. São benefícios para segurança dos futuros moradores do Loteamento Villa di Palma, às margens da Rodovia SC-108. As facilidades incentivam pessoas na busca por mais espaço em amplos terrenos desta obra executada pela GA TOP Loteamentos.
Estimativa do Departamento de Economia e Estatística (DEE) comprovam que Santa Catarina é o destino preferido dos gaúchos. Aproximadamente 280 mil nascidos no Rio Grande do Sul moram e vivem em território catarinense. Números da Agência Senado sugerem que só as provas de rodeio
movimentem 4,5 milhões de pessoas e geram um impacto econômico de R$ 1 bilhão. E visando reunir 15 mil pessoas a partir de 18 de novembro (sexta), o CTG Pedro Raymundo e a nova diretoria trazem a Criciúma a 26ª edição do Rodeio Crioulo Nacional. Todos os três dias do Rodeio contam com entrada e estacionamento gratuitos até às 19h no CTG (foto). Centenas de participantes já estão confirmados.
O que era uma alternativa para os outros tempos de isolamento, a Live via redes sociais se tornou numa importante ferramenta de comunicação. Prova foi na última semana com a Empório Amarone Vinhos. No encontro virtual “Esquenta Black Friday”, dezenas de visitantes puderam apreciar as ofertas especiais da adega de Criciúma. Acompanhe o vídeo no Instagram da empresa.