Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias

12 Anos Show do Imóvel: Workshop sobre estratégias de comunicação ocorre em Criciúma

07/06/17

12 Anos Show do Imóvel: Workshop sobre estratégias de comunicação ocorre em Criciúma

As novas estratégias de comunicação com base no Marketing de Conteúdo, aplicadas por grandes corporações inclusive em mercados como a construção civil, serão tema de um workshop agendado para esta quinta-feira, em Criciúma. Ministrado pelo diretor da Tracto Content Marketing de São Paulo, jornalista Cassio Politi, o evento comemora os 12 anos de trajetória do programa Show do Imóvel no auditório do Interclass Hotel, em Criciúma.

Agendado a partir das 20h, Politi que é consultor de empresas internacionais e membro do Content Marketing Institute dos Estados Unidos, vai trazer informações atualizadas com o tema “Revolução do Conteúdo”. “Mostraremos como o mercado evoluiu e como as empresas precisam avançar nas estratégias de relacionamento tanto no universo online como off-line”, revela.

Segundo o apresentador do Show do Imóvel, jornalista Felipe Godoy, o workshop visa trazer demandas que não são observadas na região. “São conceitos que já aplicamos em nossas estratégias via TV, site e redes sociais, mas desconhecidas pelo grande público. Ressaltar as inovações é fundamental em um ambiente de recuperação na economia e acirrada competitividade”, analisa.

Programa completa 12 anos

Criado a partir de um ambiente familiar e da história na comunicação, o Show do Imóvel apresenta via TV, web e veículo impresso as principais tendências do mercado da construção civil e oportunidades no segmento imobiliário. “A importância da construção civil, assim como a automobilística, envolve uma série de setores muito grande e um volume enorme de mão-de-obra. A cadeia da construção civil é gigante. E o Show do Imóvel não traz apenas a venda do imóvel em si, mas a solução completa para quem quer uma casa ao oferecer soluções arquitetônicas, de acabamentos, móvel sob medida, dentre outros”, ratifica o presidente da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Cesar Smilialewski.

 

Tags