Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias

Bom Negócio Criciúma: Três Orientações para escolher um bom imóvel

01/08/22

Na dúvida de como escolher o imóvel para a sua família em Criciúma? Quais são as principais características que você deve se atentar para a seleção correta?

Neste tutorial, nós separamos ao menos três excelentes orientações para você optar por um a outro imóvel. Veja só:

1) Área de Lazer Completa
Salões de Festas versáteis e amplos, equipados com área gourmet, são ideais para realizar confraternizações entre amigos e familiares perto do lar. Ambientes voltados para o esporte ou cuidado físico também são excelentes na hora de escolher um imóvel. 

2) Plantas funcionais e inteligentes
Um bom imóvel para investir deve apresentar configurações de plantas funcionais, que atendam às necessidades e demandas dos futuros moradores. Que tal uma sacada com churrasqueira ou ambientes integrados que propiciam um maior convívio entre os familiares?

3) Condições de negociação

Existem várias opções para realizar o pagamento de um imóvel. A alternativa mais vantajosa é pagar à vista, já que, assim, é possível negociar com mais facilidade e conseguir descontos. Entretanto a maioria das pessoas não tem tanto dinheiro guardado para realizar o feito e precisa recorrer a outros meios.

O financiamento com a construtora, o financiamento bancário e o consórcio são as principais

Ainda tem dúvida? Que tal escolher dentre as opções que temos em nosso buscador! www.showdoimovel.com/imoveis

Tags
goes imoveis, imobiliaria criciuma, imobiliarias criciuma, goes imoveis criciuma, goes imoveis, locativa imoveis, porque investir em imoveis, locativa imoveis criciuma, imobiliaria criciuma sc, cartorio imoveis criciuma, bom negocio criciuma,