Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias

Casa invertida: Por que apostar neste modelo de projeto em residências

15/01/24

Por que você precisa buscar uma casa com um padrão de arquitetura diferenciado num modelo conhecido como "casa invertida"?

Direto da capital da gastronomia italiana, o arquiteto Felipe Gava, do escritório André Sartor Arquitetura, ressalta três motivos pra você apostar no investimento de projetos de residências prontos como um no Condomínio Villa Romagna, nas imediações de Nova Veneza.

Acompanhe os principais benefícios:

1) Declividade do lote

Com a declividade do lote como este no Condomínio Villa Romagna, é possível valorizar o verde no seu entorno e proporciona uma bela vista para serra geral

2) Grandes Portas

Ao adotar grandes portas no projeto desta residência, há possibilidade de imersão à natureza e privacidade, por conta de estar abaixo do nível de outros lotes.

3) Valorização da área social

No nível da rua, em projetos como este, a área social foi valorizada com a integração dos espaços e com garagem para dois carros.

Tem dúvidas de como fazer uma casa invertida como esta? Consulte nosso Whats ou encaminhe via e-mail!

Tags
casa invertida mg, casa invertida ribeirao das neves, arquitetura moderna casas pequenas, arquitetura italiana casas, arquiterura de casas simples e modernas, arquitetura casa doze, nova veneza o que fazer, nova veneza prefeitura, nova veneza sc fotos