Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias

Corretor de Imóveis - Três novas funções do novo profissional

28/08/23

Na Semana em que comemoramos o Dia do Corretor de Imóveis, em 27 de agosto, nós separamos pra você ao menos três grandes orientações pra você se transformar neste novo momento do mercado. 

Acompanhe o que dizem os especialistas:

1) Ter o imóvel na palma da sua mão

Com aplicativos e plataformas imobiliárias, os corretores podem ter acesso imediato a informações detalhadas sobre os imóveis, incluindo fotos, descrições, plantas baixas e preços.

2) Uso da Inteligência Artificial

Corretores podem oferecer tours virtuais aos clientes, permitindo que eles explorem os imóveis em detalhes sem precisar estar fisicamente presente, economizando tempo para ambas as partes.  A tecnologia veio como uma grande aliada, por isso com a inteligência a artificial você consegue trazer uma nova experiência juntamente com o seu conhecimento. É possível fazer o seu cliente se sentir dentro do imóvel mesmo ele ainda não estando pronto.

3) Comunicação

Esse ainda continua sendo um dos pontos chaves, por isso é muito importante que você esteja presente em todas as plataformas.

Quer saber cada vez mais como melhorar ainda mais o seu desempenho e atrair mais clientes?

Chame a gente!

 

Tags
o que faz um corretor de imóveis, como ser corretor de imoveis, curso de corretor de imoveis gratis, quanto ganha um corretor de imoveis, corretoras de imoveis, como se tornar um corretor de imoveis, como virar corretor de imoveis