Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias

Estudante - como escolher o melhor imóvel pra você

07/08/23

Semana do Dia do Estudante - Guia básico pra você escolher o imóvel certo neste segundo semestre 

Comemorado no dia 11 de agosto, o Dia do Estudante também modifica o setor imobiliário. Só no sul de Santa Catarina, são aproximadamente 30.000 alunos matriculados em instituições privadas e públicas em algum curso superior.

Mas como selecionar o melhor imóvel? Acompanhe:

✔️ Localização - avalie se está próximo à instituição de ensino e se conta com farmácias, restaurantes e boas opções de lazer no seu entorno.

✔️ Infraestrutura e segurança - verifique se o imóvel possui uma boa infraestrutura, incluindo fornecimento de água, energia elétrica, saneamento básico, internet e segurança adequada na região.

✔️ Orçamento - Defina um orçamento claro para o imóvel que você pode pagar, incluindo taxas adicionais, como impostos e custos de manutenção. Certifique-se de que a compra se encaixa no seu orçamento sem comprometer outras necessidades financeiras.

E aí quer investir e adquirir um imóvel em regiões universitárias como de Criciúma? Consulte um corretor credenciado e acompanhe as opções deste segmento

Tags
estudante como montar uma republica, imovel para estudante, apartamento para estudante, aluguel estudante joinville, aluguel estudante sp, aluguel imovel mobiliado sp, kitnet para estudante, loft para estudante