Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias

Imobiliária em Criciúma: quatro pontos para avaliar

04/12/22

Na dúvida de como escolher a melhor imobiliária para a compra da sua casa própria? Como devo saber se estou no caminho correto? O time do Show do Imóvel vai ajudar você com quatro pontos fundamentais. Veja agora!

 

1) Atendimento eficiente

Um serviço de qualidade não se reume apenas à simpatia ou atenção. A imobiliária e o corretor de imóveis devem entender as necessidades e dores dos clientes. A partir deste apoio, será possível disponibilizar soluções eficientes  o mercado. 

 

2) Canais de comunicação 

Avalie todos os canais de comunicação com o cliente da imobiliária. Desde o escritório, o anúncio on-line ou off-line  as avaliações no Google e se a empresa atua com criação de conteúdo de valor no site e redds sociais.

 

3) Analise as parcerias 

Observe quais as construtoras esta imobiliária atua. Elas têm credibilidade? Um bom nome no mercado? Quem são os outros parceiros desde arquitetos, assessoria Jurídica, despachante imobiliário, Cartório de Registros, dentre outros.

 

4) Tecnologia

A imobiliária que você busca investe em inovação? Que tal um óculos de realidade aumentada ou um chatbot para responder as dúvidas de forma automotizada. 

Ainda tem dúvidas? Consulte a listagem de imobiliárias no nosso buscador de imóveis!

Tags
imobiliaria em criciuma, imoveis em criciuma, imobiliaria criciuma sc, mgf imoveis criciuma, quando o criciuma joga, duda imoveis aluguel, zap imoveis criciuma, regidtro imoveis criciuma, imobiliaria quinto andar, imobiliaria perto de mim, imobiliaria hoje