Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias

Itaú compra imóvel mais caro do Brasil

22/01/24

O Itaú comprou o prédio que funciona sua sede, na avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, por R$ 1,46 bilhão. Estima-se que esta seja a maior transação envolvendo um único edifício da história do Brasil.

A compra foi noticiada pelo Brazil Journal nesta sexta-feira 19 e confirmada por CartaCapital. A instituição financeira, entretanto, não forneceu mais detalhes sobre a transação.

Segundo o site Brazil Journal, o objetivo é abrigar a nova sede da empresa. O edifício é considerado um empreendimento "triplo A", foi adquirido por quase R$ 1,5 bilhão. Esta é a maior transação envolvendo um único edifício da história do Brasil.

o edifício tem seis andares de aproximadamente 2.571 m², todos equipados com ar-condicionado central, e 597 vagas de estacionamento. O edifício comercial conta ainda com gerenciamento de resíduos, com monitoramento do material gerado na operação.

Tags
qual o imovel mais caro do brasil, maior negocio imobiliario do brasil, compra sede itau sp, negocios imobiliarios, maior comissao de venda gerada, venda de imoveis, imoveis sc, Imóveis de luxo em criciuma, Imóveis de alto padrão em criciuma, imóveis de alto valor em criciuma