Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias

Leilão Imóveis Caixa 2023: Instituição agenda data

06/02/23

A Caixa Econômica Federal promove no dia 14 de fevereiro (terça), às 10h, um leilão online reunindo 300 imóveis em todo o território nacional. O certame é extrajudicial de imóveis cuja inadimplência gerou a retomada do espaço pelo banco. Pela Lei de Alienação Fiduciária, no Primeiro Leilão o banco tem que oferecer o imóvel pelo valor de avaliação.

Ocorrendo a venda no primeiro leilão, o banco liquida a dívida, e devolve o valor que sobrar para o devedor. Já no segundo leilão os imóveis são ofertados pelo valor da dívida, por isso os valores ofertados são menores que o mercado.

O segundo leilão, com descontos que podem chegar até 80% em alguns imóveis, está marcado para o dia 01 de março também às 10h e no formato online.

As condições de pagamento variam de acordo com cada imóvel, conforme consta no edital de venda. Existem lotes com pagamento à vista, com recursos do FGTS ou mesmo com financiamento. A lista completa dos imóveis que serão leiloados pela Caixa, assim como o edital do leilão, podem ser encontrados neste link.

Tags
imoveis na planta, imoveis a venda caixa, imoveis sc, imoveis caixa venda direta online, venda direta caixa, caixa imovel usado, leilao imoveis banco do brasil, leilao de imoveis 2022, leilao de imoveis 2023