Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias

Mercado Imobiliário 2022 Santa Catarina - Cinco Megatendências de atendimento ao cliente

12/09/22

Na Semana do Dia do Cliente, quais as cinco maiores exigências deste dentro do mercado imobiliário? Como você, seja corretor de imóveis, empresário do ramo ou proprietário de imobiliária, pode atender de forma mais eficiente a partir de agora?

✔1) CX - Experiência do cliente

Ajuda a fidelizar os clientes e construir Advogados da Marca. É uma gestão completa de vendas, atendimento e marketing. Envolve ainda processos, estratégias e tecnologias. Do pré-vendas ao ecossistema vale a pena investir em inovações como tour virtual,

 

✔ 2) Cliente em múltiplos canais - o cliente necessita que o corretor esteja presente em vários canais de comunicação como WhatsApp, LinkedIn e o próprio site.

 

✔ 3) Valores da marca - você sabe o que é propósito? O cliente se identifica mais com a missão, visão e valores de uma marca, seja da Imobiliária ou construtora. Atentar-se a isso é fundamental para a conquista de clientes.

 

✔ 4) Senso de comunidade e pertencimento - o cliente busca embaixadores da marca, pessoas que já podem visualizar experiências positivas.

 

✔ 5) Era da Informação - o vendedor se torna um consultor. E via redes sociais e outras tecnologias, o corretor apresenta conteúdo educacional e só depois, converte este cliente para uma negociação final.

Tags
mercado imobiliario florianopolis, mercado imobiliario santa catarina, mercado imobiliario criciuma, mercado da construcao civil 2022, mercado construcao civil, construcao civil mercado