Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Whatsapp

Notícias

O que faz um corretor de imóveis? - Como ser um corretor show

22/08/22

Na Semana do Dia do Corretor de Imóveis, comemorado no próximo dia 27 de agosto (sábado), nós trazemos os principais mercados de trabalho para um corretor de imóveis neste momento.

Confira aqui!

1) Acompanhar as transações imobiliárias - é o principal atributo do corretor de imóveis, sejam na compra, venda ou locações de apartamentos, casas, salas comerciais ou terreno

2) Providenciar documentos - o corretor pode ser o responsável por aglutinar os processos burocráticos e documentações necessárias para transações imobiliárias e até gerar receita em cima disso.

3) Gerir carteira de imóveis - o profissional pode ser o gestor de imóveis de uma administradora de bens, criar estratégias para auxiliar nas vendas e assessorar em todo este processo.

4) Avaliar imóveis - o corretor pode gerar um valor de transação do imóvel em si e trazer este valor ao mercado, inclusive em processos judiciais.

5) Administrar condomínios - com conhecimento de convenções e documentações, o corretor pode atuar também na gestão de condomínios.

Tem mais algum mercado? Quer saber mais? Conte pra gente!
 

Tags
como ser corretor de imoveis, frases para corretor de imoveis, o que é corretor de imoveis, site para corretor de imoveis, corretor de imoveis online, dicas para corretor de imoveis iniciantes, mei para corretor de imoveis, corretor de imoveis dia, corretor de imoveis mei